Bitcoin Global estreia o comércio de bitcoin peer-to-peer com taxas zero

0 Comments

A Bitcoin Global anunciou que lançou uma plataforma de comércio Bitcoin peer-to-peer que cobra taxas zero para as transações.

Ao anunciar a iniciativa, a Bitcoin Global afirmou que todas as transações que foram realizadas na plataforma de comércio Bitcoin Revolution peer-to-peer em agosto foram feitas sem nenhum custo.

Esta iniciativa está chegando depois que especialistas deixaram claro que as empresas precisam aumentar a adoção da Bitcoin, apresentando maneiras fáceis e baratas de negociar.

Com este novo desenvolvimento, a Bitcoin Global teria como objetivo expandir sua base de clientes, bem como promover a adoção de criptografia nos próximos anos.

Um fator importante que tem contribuído para o sucesso da Bitcoin ao longo dos anos é a negociação entre pares, onde os usuários podem negociar os ativos digitais em plataformas que os conectam com outros comerciantes em desenvolvimento e especialistas.

A plataforma Bitcoin de negociação entre pares não cobra nenhuma taxa por transações.

A Bitcoin Global está tentando seguir os passos de outras empresas de ativos digitais já conhecidas mundialmente com esta nova iniciativa de comércio Bitcoin de tarifa zero de par a par.

Como resultado da renúncia às taxas cobradas pelas transações, os investidores, bem como os comerciantes, não iriam querer perder esta oportunidade, tornando assim a plataforma muito competitiva.

Além disso, a empresa deu mais um passo adiante para lançar o suporte em dois novos idiomas. Com a estreia dos idiomas francês e chinês, a empresa pretende ampliar seu alcance para seus clientes, uma vez que agora suporta quatro idiomas diferentes.

As transações na plataforma de negociação peer-to-peer Bitcoin teriam que passar por um escrow

Plataformas de comércio Bitcoin peer to peer é sinônimo de um aspecto que está permitindo aos membros criar suas ordens. Com a forma como o mercado está indo recentemente, um usuário pode precisar sempre atualizar sua listagem, o que ainda pode ser um obstáculo para comprar e vender.

Mesmo assim, a Bitcoin Global diz que está atualmente explorando maneiras de aliviar sua base de clientes para fora deste fardo.

Com relação à segurança, a Bitcoin Global diz que seus clientes não têm nada com que se preocupar, pois suas transações sempre passariam por um depósito de confiança. Com este método, os ativos digitais nunca chegariam aos compradores a menos que eles pagassem pelo criptograma comprado.